A origem do Pantera Negra e a Cultura Racial no Universo Geek são os temas do próximo evento da MaxCon

5 (100%) 4 votes

A origem do Pantera Negra e a Cultura Racial no Universo Geek são os temas do próximo evento da MaxCon que será realizado no dia 24 de Fevereiro (Sábado) a partir das 14hs no auditório da Uninassau de Boa Viagem (R. Jonatas de Vasconcelos, 316).

O evento contará com a participação de grande nomes do mundo dos quadrinhos como os roteiristas Eron Villar e Léo Santana, os ilustradores Felipe Soares, Rafael Sam e a equipe da Sketch Comics, além de todos redatores do portal da MaxConPE e alguns convidados especiais que serão divulgados em breve.

Para participar basta levar no dia do evento 2kg’s de alimentos não perecíveis que serão doados para uma associação, ou comprar um dos cartazes exclusivos do evento no valor de R$10,00 que estarão sendo vendidos apenas no dia do evento.

“Iremos mostrar ao público a origem do Pantera Negra tanto nos quadrinhos como nos cinemas e falar com grandes palestrantes de um tema bastante sério e atual que é a cultura racial no universo geek.” Afirma Rafael Noga, produtor de eventos da MaxCon que promete também transformar a Uninassau numa verdadeira Wakanda e levando para o público uma experiência única e jamais vista.

Programação:

13:45hs – Receptivo do Público

Painéis:

14hs – Painel: A Origem do Rei de Wakanda nos Quadrinhos – Felipe Soares, Léo Santana, Felipe Moura e Vandeson Nunes

15hs – Painel: O Filme do Pantera Negra – Rafael Noga, Eurico Santos e Mariana Nogueira

16hs – Painel: Cultura Racial no Universo Geek – Eron Villar, Heloisa Pimentel e Rafael Noga

Artistas confirmados no Artists Alley:

– Rafael Sam
– Gabriel Reis
– Rodrigo Catraca
– Carlos Eduardo Cunha
– Jr. Siqueira
– Felipe Soares
– Eurico Santos
– Felipe Moura
– Léo Santana

Confirmados:

 

Leave a Reply

%d bloggers like this: