Elenco MaxCon: Quarteto Fantástico

5 (100%) 3 votes

A MaxConPe, assim como muitos cinéfilos e amante de quadrinhos, sempre desejou uma adaptação digna do Quarteto Fantástico para o cinema. Afinal, a primeira família foi prejudicada em todas as tentativas, seja no filme trash nunca lançado de 1994, na produção abobalhada comanda por Tim Story em 2005 e sua continuação ou na aberração cometida em 2015 que faz qualquer um olhar para o longa do lanterna Verde como uma obra-prima. Com a aquisição do grupo pela Disney no fim do ano passado, a possibilidade de um longa de qualidade surgiu no coração dos fãs. E, para inaugurar a nova sessão do nosso site, a nossa equipe selecionou alguns nomes que poderiam integrar o elenco do novo filme. Não custa nada a Disney seguir nossas sugestões…

REED RICHARDS/SR. FANTÁSTICO

O líder do Quarteto Fantásticos e uma das mentes mais brilhantes do mundo cairía como uma luva para o ator John Krasinki (The Office). Além do bom porte, o ator é carismático e engraçado, algo que os atores dos filmes da Marvel precisam possuir, no mínimo.

 

SUE RICHARDS/MULHER-INVISÍVEL

Para compensar os fracos desempenhos de Jessica Alba e Kate Mara, nada melhor do que uma das melhores atrizes de Hollywood. Emily Blunt (A Garota do Trem) não é apenas linda e talentosa como também é esposa na vida real de John Krasinki, o que ajudaria no entrosamento do casal Richards na telona.

 

JOHNNY STROM/TOCHA-HUMANA

Para interpretar o mais jovem integrante da equipe, pensamos no canadense Alexander Ludwig, conhecido pelo seriado Vikings e por Jogos Vorazes (2012). Sem falar que seria divertido ver finalmente nas telas o relacionamento entre ele e o Homem-Aranha de Tom Holland.

 

BEN GRIMM/COISA

O sobrinho mais querido da tia Petúnia e ferrenho inimigo do Hulk seria um bom papel para um mosntro na vida real. O lutador John Cena (Pai em Dose Dupla 2) possui uma legião de fãs e também é bastante carismático e engraçado (acredite), além de mandar bem em filmes de ação, vide 12 Rounds. E se o Coisa receber um tratamento digital semelhante ao Gigante Esmeralda, podemos ficar mais calmos.

 

VICTOR VON DOOM/DR. DESTINO

Grandes vilões do universo Marvel já deram as caras nas telas de forma convincente, como Loki, Thanos e Magneto. Mas a ausência de uma adaptação fiel do poderoso Dr. destino sempre foi algo doloroso para os fãs. Depois da atrocidade cometida contra o pobre Von Doom em 2015, a Marvel poderia nos presentear com a escalação do sempre ótimo Clive Owen (Filhos da Esperança). Duvido muito que surgisse algum hater pra contestar essa escolha.

 

NAMOR

Um dos personagens mais antigos da Marvel, o arrogante heróis marinho precisaria de um ator com um bom físico e um pouco de charme. O escolhido aqui é Luke Evans (Velozes e Furiosos 6). E pensar que no passado chegaram a cogitar Nicolas Cage para o papel…

 

E aí, gostou das nossas escolhas? Tudo bem, podemos escolher juntos! Deixe nos comentários as suas indicações ou qual filme devemos escolher na próxima.

 

 

One thought on “Elenco MaxCon: Quarteto Fantástico

  • 9 de February de 2018 at 21:22
    Permalink

    Luke e Clive Owen seriam, definitivamente, escolhas perfeitas. Matthew Godie pro Richards yambem não ficaria nada mal.

    Reply

Leave a Reply

%d bloggers like this: