Novo filme de Tarantino tem título e nomes no elenco divulgados

Rate this post

Envolvido em mistérios sobre a trama e o elenco, o nono filme do cineasta Quentin Tarantino acaba de ter seu título revelado: Once upon a time in Hollywood (Era uma vez em Hollywood). O título remetente a dois clássicos do diretor Sergio Leone, um dos favoritos de Tarantino, Era uma Vez no Oeste e Era uma Vez na América

Outra grande novidade foi a confirmação de dois grandes atores no elenco e que já trabalharam com o cineasta: Brad Pitt ( de Bastardos Inglórios, 2009) e Leonardo Dicaprio (Django Livre, 2012) . Ambientada na década de 60, a trama terá como pano de fundo o movimento hippie e os crimes cometidos pelo clã de Charles Mason.

Os dois protagonistas são Rick Dalton [DiCaprio], uma antiga estrela de westerns na TV, e seu dublê Cliff Booth [Pitt]. Os dois têm problemas para triunfar em uma Hollywood que eles não reconhecem mais. Porém, Rich tem uma vizinha muito famosa… Sharon Tate“, disse o cineasta.

O longa será o primeiro de Tarantino após a ruptura com o estúdio Weinstein, seu parceiro há anos,devido às diversas acusações de assédio sexual do produtor Harvey Weinstein.

Once Upon a Time in Hollywood tem estreia marcada para 09 de agosto de 2019, quando a morte da atriz Sharon Tate pela família Mason completa 50 anos.

 

Leave a Reply

%d bloggers like this: