QuakeCon 2018 | Confira os principais anúncios apresentados na conferência

5 (100%) 2 votes

Após os anúncios bombásticos na E3 2018, os estúdios Bethesda Softworks e Id Software transmitiram ao vivo as novidades de suas franquias principais que já estão no mercado e as que possuem seu lançamento para o próximo ano.

Quake Champions

O mais novo fps competitivo exclusivo para os PCs, Quake Champions, a partir de agora será Free To Play para todos e terá a adição do campeão já disponível “Death Knight” .

The Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls Online receberá a nova expansão “Wolfhunter”, que chegará em todas as suas versões agora no dia 15 de Agosto.

Rage 2

O fps dieselpunk em um universo pós-apocalíptico, Rage 2, recebeu um novo trailer detalhando sua gameplay, arsenal de armas, veículos, táticas de combate, enredo, facções de inimigos e cenários que estarão presentes durante a sua campanha. Rage 2 chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PCs na primavera Norte Americana de 2019.

Doom Eternal

A sequência do reboot do clássico fps search & destroy, Doom (2016), teve sua sequência anunciada durante a conferência da Bethesda na E3 2018. Intitulado de Doom Eternal, o mais novo título da franquia teve seu primeiro trailer divulgado ao vivo, apelando totalmente para nostalgia do segundo original da série, Doom II: Hell on Earth (MS-Dos, 1994), o jogo trará de volta o arsenal de armas clássico assim como sua horda de demônios, ao mesmo que também irá dividir espaço com um arsenal de armas completamente novo, novos demônios, e novas execuções gloriosas, o jogo prometerá a campanha mais ambiciosa da franquia que irá expandir mais ainda o universo de Doom, os trailers também revelam os intensos e brutais campos de batalha desde a base em uma das luas de Marte Phobos, o planeta Terra com um cenário hiper futurista cyberpunk, até os diversos castelos e templos do inferno. Doom Eternal chegará por volta de 2019 para o PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PCs.

Para futuras novidades da Bethesda e demais novidades na indústria de videogames fiquem ligados em nosso portal.

Leave a Reply

%d bloggers like this: