Novos detalhes surgem em ‘Supergirl’, ‘The Flash’, ‘Arrow’ e ‘Gotham’

Rate this post

Os fãs das series da DC na TV já estão ansiosos para o retorno das novas temporadas, e para saber o que vai acontecer após os desafios que os heróis enfrentaram em seus respectivos finais de temporada. O portal Entertainment Weekly revelou novos detalhes sobre o que os admiradores podem esperar das próximas temporadas da Supergirl, The Flash, Arrow e Gotham.

 

Supergirl

O produtor executivo da Supergirl, Andrew Kreisberg, revelou que Kara e Alex Danvers desempenharão um papel fundamental no próximo evento de cruzamento “Arrowverse”:

“Uma das coisas que fizemos muito nesta temporada está voltando para os ideais da primeira, e realmente tornando as irmãs Danvers mais centradas, então, muito do que está acontecendo na atual temporada é Kara e Alex fazendo coisas em conjunto e que está junção não seja diferente no crossover que vai ganhar.”

 

Arrow

Com cada membro da equipe Arrow sendo combinado com seu próprio antagonista nesta temporada, como a Canário Negro e a Sirene Negra, o ator Stephen Amell insinuou o que os fãs podem esperar da sexta temporada, e o vilão que é chamado de Vigilante“Eu sei quem ele é. Não vou falar quem ele é, mas posso dizer que o Vigilante é um vilão, já que vocês o chamam assim.”

 

Flash

O produtor executivo de Flash, Andrew Kreisberg, também confirmou que Barry e Iris vão se casar nesta temporada, mas que se eles ficam ou não juntos ​​é outra questão:

“Eles finalmente vão se casar nesta temporada e então qual vai ser: Será que eles podem ficar casados ​​com tudo o que está acontecendo contra eles?”

 

Gotham

A estrela de Gotham, Ben McKenzie, também ofereceu aos fãs uma prévia do que eles podem esperar quando o Espantalho faz sua estréia no segundo episódio da temporada:

“As pessoas têm de encarar os seus piores medos e acabar por encarná-los e viver seus próprios pesadelos. Ele tem uma sensação de filme de susto. É divertido.”

Leave a Reply

%d bloggers like this: